quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Introdução

Introdução


Este manual irá te dar o passo a passo de como se ganhar dinheiro processando instituições diversas, normalmente as mais facilmente “ processáveis “ são as concessionárias de serviços públicos, grandes empresas, bancos e afins.
As dicas que eu darei são completamente legais, e não dão o menor trabalho. Algumas se baseiam simplesmente no que a lei diz, outras vem da lógica que se você percebe um erro, ignore-o, espere-o acontecer e processe.
Todos os processos descritos por mim não requerem, necessariamente, a presença de advogados, embora possam ser usados se assim se desejar. O que acontece é que muitas das minhas dicas servem única e exclusivamente para tirar dinheiro fácil dos bancos e se você fizer uso de um advogado particular pode parecer que você apenas quer ganhar dinheiro se utilizando da justiça. Nós sabemos que isso é verdade, mas o juiz não precisa pensar assim. Quando você faz uso do Tribunal de Pequenas Causas de forma pública e gratuita, passa uma maior impressão de vítima. Sem falar no fato de que o referido juiz já julgou centenas de casos semelhantes aos seus dando ganho de causa ao cliente em praticamente todos.
No Tribunal de Pequenas Causas a sua defesa é feita pelo advogado pago pelo estado, o que dá uma maior legitimidade ao seu caso. Pelo menos em casos como os de Defesa do Consumidor, que é do que se trata este manual.
Serão citados diferentes problemas recorrentes e formas de ganhar dinheiro com eles, divididos em Concessionárias de Serviços Públicos, Bancos e Administradoras de Cartões de Crédito, Empresas de Cobrança e Detran.
Irei mostar de que forma a lei se coloca em relação ao problema e como caracterizar o dano moral, que embasará o seu pedido de indenização que pode chegar a até 40 salários mínimos. Caso você decida usar a justiça comum pode pedir bem mais, porém é de se julgar se vale a pena. Por exemplo, se você tiver o nome sujo incorretamente dificilmente ganhará mais de R$ 5000,00 ou R$ 6000,00, a não ser que hajam atos vexaminosos envolvidos. Veremos com calma estes detalhes.
Também ensinarei como maximizar o seu problema de modo que ele venha a parecer bem maior do que é realmente, garantindo um maior valor indenizatório.
É necessário ter em mente que os juizes dos Juizados Especiais ( Tribunal de Pequenas Causas ) normalmente tendem a dar ganho de causa para o consumidor, que tem a vantagem legal de ser a parte mais fraca. Nestes casos, que são a maioria, cabe ao Réu ( empresa que está sendo processada ) o ônus da prova. Isto significa que embora seja você quem faz a acusação, cabe a parte ré ( empresa que está sendo processada ) provar que você está errado.
Iremos nos valer de todos estes expedientes para retirar em dinheiro tudo o que a lei nos garante.

28 comentários:

Paulo disse...

Fiz um Financiamento de Um Palio, pelo banco PANAMERICANO, NO MES SETEMBRO/2008, NÃO RECEBI O CARNE PARA PAGAMENTOS, PROCUREI A INSTITUIÇÃO, ATRAVES DE TELEFONE, DISSERAM, ESPERE QUE O CARNE CHEGA EM SEU ENDEREÇO PELOS CORREIOS, O QUE AINDA NÃO OCORREU, A PRIMEIRA PARCELA VENCEU DIA 07/10/2008, FUI COBRADO ATRAVES DE UMA AGENCIA DE COBRANÇA, NO DIA 05/11/2008, PASSARAM O BOLETO ATRAVES DE E-MAIL, E PAGUEI COM JUROS MUITO AUTO, EM SEGUIDA VENCEU A 2 PARCELA, VIERAM ME COBRAR HOJE, E COM MAIS DE 50 POR CENTO DO VALOR, POIS JÁ ESTA COM MAIS DE 30 DIAS DE VENCIDA. gOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO

Carlos disse...

e aonde esta o tutorial prometido? e gratuito???? não vi link algum

Adriane ama alguem:Eu disse...

Fui demetida de uma tal maneira q eu acho q nenhum funcionário deveria ser.Trabalhava numa loja de artigos para festas em geral, e ligaram pra minha cara me demetindo deixando esse recado para minha sobrinha,E até hj estão me esrolando pra pagar os dias q trabalhei . como faço pra processar essa loja.

Guilherme disse...

NÃO PRECISA DE MANUAL NENHUM! E NÃO PENSE COMO SE FOSSE UMA MANEIRA DE SÓ GANHAR DINHEIRO E SIM QUE VC FOI PREJUDICADO E QUE PASSOU POR ALGUM TIPO DE CONSTRANGIMENTO! É SIMPLES JUNTE O MAXIMO DE DOCUMENTOS QUE PUDER, QUE PROVE QUE VC FOI PREJUDICADO! A JUSTIÇA TRABALHA COM PROVAS CONCRETAS E DOCUMENTADAS! SE VC TIVER UMA TESTEMUNHA MELHOR AINDA! É SÓ IR NA RUA VERGUEIRO NUMERO 835, CONTE O SEU CASO AO ATENDENTE, VÃO CHAMAR AS DUAS PARTES ENVOLVIDAS E SERA DADO O VEREDITO! GERALMENTE LEVAM EM TORNO DE UM MES E POUCO! SE QUIZEREM LIGAR PARA SE ENFORMAR, 3207-5183

Patrícia disse...

Olá...acabei de ser lesada numa compra pelo mercado livre...não só eu como várias pessoas foram enganadas pelo mesmo vendedor que antes tinha uma ótima reputação...
Queria saber se posso mover uma ação no tribunal de pequenas causas contra o mercado livre e receber o meu dinheiro de volta? Tenho chance de vencer?
Obrigada

galega disse...

Meu nome é Daiane dia 22/02/2010 fui compra um bolo pra minha irmã chegado na casa dela pra come o bolo estava estragado votei no carrefour e o gerente viu que estava estragado e deu outro dia 26/02 fui e comprai um bolo pra mim e familia e amigos fui cortei o bolo e dei pra as crianças depois eu fui esperimenta ta com gosto estragado fui no carrefour trocar ou pega meu dinheiro de volta eles falou que so podia pagar mercadoria que eles não devouvia o dinheiro fui pega outro bolo mais não tinha no meismo valor e como tinha ido trocar não tinha levado dinheiro ai ficou la o meu dinheiro eles não quiz de volver e nem me da um outro bolo a criança no outro dia estavão reclamando com dor na barriga por conta do bolo que tinha comido estragado quero colocar na justiça por danos morais que em preno aniversario passei contregimento evergonha porque não puder compra outro bolo pra comemora com minha familia e amigos e tenha um comprovante meu numero:85871207 meu dai_kettelyn@hotmail.com
gostaria de um retorno.

Anderson disse...

Olá, eu gostaria de tirar uma dúvida. Esse mês eu fiz uma mudança de plano de telefone e internet da Oi. O plano foi o "Oi conta total 2".

Bem, dias depois eu recebi um telefonema da UOL dizendo que para aquele plano eu deveria contratar o serviço do provedor da UOL, pois o provedor da Oi não funcionaria com esse plano. Disseram que eu deveria fazer o primeiro pagamento em cartão e pediram meus dados do cartão para fazer a cobrança.
Eu fui inacreditavelmente idiota para passar esses dados para eles (já que eu tenho necessidade do uso da internet para trabalho e estudos nem pensei duas vezes).

Depois que desliguei o telefone me arrependi e resolvi pesquisar. Descobri que isso era tudo mentira, eu poderia usar sim o provedor da oi que é gratuito. A UOL disse que eu iria pagar 179,00 pela Oi e mais 20,00 pelo serviço do provedor. Mas recebi confirmação da própria Oi que o serviço da UOL não é obrigatório, e que o serviço Oi é uma alternativa grátis. Além disso, o pagamento de 199,00 é para a Oi e mais 20 reais para a UOL, ou seja, mentiram até no preço do plano da Oi para me fazer acreditar que o serviço UOL estaria incluso dentro dos 199,00 pagos no Oi conta total.

Liguei pro SAC do cartão e disseram que o pagamento já tinha sido autorizado no valor de 10,00.

Pedi o cancelamento do serviço UOL 1 hora depois de ter contratado ele (que foi me oferecido de uma forma enganosa). Além do cancelamento (que espero que realmente tenha sido feito, inclusive vou ligar de novo pro cartão e pedir pra bloquear qualquer pagamento posterior a eles) pedi o ressarcimento em dinheiro no valor debitado. A atendente da UOL disse que nenhum pagamento havia sido feito, e eu disse que de acordo com a fornecedora de serviços do cartão o pagamento já havia sido realizado. Bem, mesmo que esse pagamento não tenha sido realizado e que o serviço tenha sido cancelado, gostaria de saber se vale a pena processar a UOL por me fazer uma proposta completamente ilegal (repito, eles disseram que o contrato do provedor UOL era obrigatório, sei que eu também errei ao acreditar, mas eles erraram primeiro, e fizeram algo ilegal, e eu fui vitima dessa ilegalidade). E se eles me cobrarem esse valor de 10,00? E se o cancelamento não tiver sido feito e continuarem me cobrando, o que devo fazer?

Tayane disse...

Tinha um cadastro no mercado livre, vendia produtos . Ele simismente sem Nenhum aviso cancelou meu cadastro, mandou emails pra todos os clientes dizendo para cancelar a negociação e devolveu todo o dinheiro que ja estava em conta ou seja muitos ja estavam com os peitudos e o resto ja estava em transito pra entrega, ñ havia nenhum reclamacao negativa sou honesto. Mais pegaram todo meu dinheiro e ainda esta que estou devendo as porcentagens que eles ka haviam descontado

Unknown disse...

Meu amigo;
Gostaria de saber detalhes sobre o fato de se esperar mais de 30 min na fila de bancos. Minha esposa ficou 1:30 na fila e sai revoltada de um banco hoje. Ela obrigou o caixa a carimbar a senha dela com o horário de atendimento e assinar. Podemos processar o banco? Qual o procedimento a seguir?
Att:
Gilmar
e-mail: gilmar1708@hotmail.com

Unknown disse...

oi..... meu nome é raquel tenhu 17 anos e trabalhei por mais de um ano cuidando de um senhor de idade era eu e meu namorado cuju o senhor era avô dele ...trabalhavamos de domingo a domingo 24 horas por dia ... depois de uns dois meses cuidando dele meu namorado começou a trabalhar fora e eu fiquei com o serviso todo pra min eu tinha que levar ele pro banhu por fralda vestir roupa fazer comida lavar e passar roupa e cuidar da casa .... eu e meu namorado terminamos e ele saiu da casa onde moravamos com o seu avô depois de uns 15 dias eles min mandaram enbora e alegaram que o povo ian falar por eu sendo nova bonita e por ser mulher cuidando de um senhor sozinha ...eu contava com esse emprego e eles nãomin pagaram nem as feriias eu ja entrei com advogado mas estão galegando que eu não trabalhava pra eles ....o que faço ??

Unknown disse...

Boa tarde, estou com um processo na justiça contra o banco itau, já teve a primeira audiencia a segunda ficou marcada pra março, só q agora veio uma cobrança do mesmo problema ai eu liguei pra lá, reclamando disso, ela disse q ia devolver o valor, eu disse que ia falar com o meu advogado, porque ainda não foi resolvido só na justiça, pois disse q ia devolver,mais só q com a devolução do dinheiro eles ião mandar serviço isso ta certo?

Unknown disse...

Comprei um carro financiado através do um banco Santander e todas as parcelas estão quitadas, descobrir que a empresa colocou o meu nome no SERASA desde 2014 e abri um processo no Juizado de Pequenas Causas, o advogado da Empresa em audiência de Conciliação disse " que devido o meu nome está CPC SERASA através de outras empresas, não vai dar em nada para a Empresa dele, sem direitos a danos morais e citou a aplicação da Súmula 385 do STJ. sendo que quando o banco colocou meu nome no SPC E SERASA eu só era negativado no SPC E SERASA por dois cartões da DACASA financeira, Gostaria de saber por gentileza se procede e se tem outra Lei que sobrepõe a esta para usar ao meu favor. Desde já agradeço a atenção dispensada, aguardo resposta.

Anônimo disse...

O que o advogado te disse procede. Se você tem outras restrições DEVIDAS, o entendimento é que não há dano moral, pois seu nome já estava negativado. O único "ganho" será a declaração de inexistência de débito.

Unknown disse...

Minha mãe comprou um apartamento da prefeitura com contrato de gaveta, a dona do apartamento tinha morrido quem assinou foi a filha delana própria prefeitura (Barueri), minha mãe morreu e a prefeitura foi la e lavrou o apartamento diEnso q não tenho direito a nada nem a vender pq o apartamento e da prefeitura....minha mãe pagou 100mil, o q faço? Será q alguém pode me ajudar?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite!
Meu nome é Suzana e preciso de ajuda, no final de agosto fiz um empréstimo na nacional financeira ltda(nacionalfomentomercantil@gmail.com), só que eu teria que pagar um seguro e uma taxa de liberação no valor de R$ 47.500,00, pra conseguir esse dinheiro fiz vários empréstimos em instituições financeiras e utilizei todo o limite foi cartão crédito. A nacional financeira não me passou o empréstimo, acredito que cai em um golpe de estelionato, aí que agora tenho que pagar as empresas crédito as quais me ligam toda hora e todo dia, ameaçado que van em minha casa e em meu trabalho receber, já expliquei que assim que eu puder vou resolver, mais mesmo assim, me ligam a noite. De que forma eu posso resolver essa situação?
Sei que estou devendo, assumo, mais estou para ficar louca. O que devo fazer?

Unknown disse...

Minha mãe recebeu uma notificação da light, com uma série de informações técnicas que ao meu ver todas as notificações dos respeito a fase de distribuicão da energia, sendo que as instalações foi a light que fez e agora tá cobrando uma multa de 647,00. O que posso fazer ?
Meu e-mail : mauriciomonteiro.pr@gmail.com

Gracielle disse...

Fiz um acordo com minha empresa ela liberou o seguro desemprego quando fui sacar descobri q tem uma pessoa vinculado ao meu PIS PASEP com isso foi bloqueado meu seguro desemprego a previdência entende q ainda Tô trabalhando por conta desse vínculo já fui n caixa eles mandaram ir n ministério do trabalho mais eles falarão q tem q falar com a empresa q essa pessoa trabalha mais ninguém resolveu o quer devo fazer já tem 6 meses q tão me enrolando onde devo ir pra resolver isso

Unknown disse...

Sou funcionária da prefeitura, Fiz um empréstimo consignado pelo Barisul, quitei em 15 de Maio, fui informada que no pagamento de Junho seria descontada e que o Banco me ressarciria em seguida. Engano so fui ressarcida em 19 de Junho.
Agora no pagamento salarial de Junho, veio novamente o desconto, após ligar várias vezes para o Banco e prefeitura; e um jogando a culpa no outro. O Banco me disse que o depósito seria feito naquele dia. Saquei um valor ( que era um valor de 13 que o Banco deposita e depois saca) esse saque ocasionou uma multa de R$ 49,50. Posso recorrer nas pequenas causas?

Maria Hoffman empréstimos disse...

BEM-VINDO A Marian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos são fornecer um excelente serviço profissional.

Você é empresário ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena e pequena empresa de negócios? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros?

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - nas férias, para educação, para compras exclusivas

Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívidas, empréstimos comerciais, empréstimos para educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, empréstimos de dia de pagamento, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos para construção civil , com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa do seu sonho também com nosso esquema geral de empréstimo.

OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS A EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE FORNECEDOR

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Condição:
5) Género:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Parentes próximos:
11) Valor do empréstimo:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Cumprimentos,
Sra Marian Hoffman
Marian Hoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por e-mail: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou de português. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítima a partir de 2018, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e acabei de vê-los em um site ontem e decidi aposentar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo na minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na Internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a empresa real para se inscrever e você imediatamente se candidata a eles, tenha a certeza de que você receberá seu empréstimo de forma segura com eles e seja feliz . Se você está interessado em um empréstimo, Marian Hoffman é a empresa a quem solicitar uma empresa de empréstimo real e legítima de 2018, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Oi, meu nome é Pamela Renata Giovana, sou do português. Acabei de receber meu empréstimo de 50 mil euros desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2018 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acabou de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 50 mil euros na minha e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser candidata, eles são reais e ter certeza de que se você solicitar um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los por correio em marianhoffman.finance@gmail.com.

Graças a quem leu minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá a todos, sou Sofia Alejandra, mãe solteira de Madrid Espanha, gostaria de compartilhar esse grande testemunho sobre como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando eu não pude pagar minhas contas mais , depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até um dia, ignorei um colega antigo que me apresentou à empresa de empréstimo Marian Hoffman. No começo, eu disse a ela que não estou pronto para correr o risco de emprestar outro empréstimo online, mas ela me assegurou que recebi meu empréstimo por eles. Em um segundo pensamento, eu tomei devido à minha lição de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de € 50,000.00 de (marianhoffman.finance@gmail.com). Estou feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu tenho uma casa e uma empresa minha. Toda gratidão é para a empresa de empréstimos Marian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá a todos, meu nome é Miriam Ainhoa ​​Julia, cidadã do Uruguai; Tenho 45 anos ... Tenho casado com três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira e eu precisava pagar minhas contas, tentava buscar empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos reduziu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor real e Legit nomeou a Sra. Marian Hoffman, CEO da marian hoffman finance, depois de ter esvidado a soma de 10 mil euros por falsos credores, eu estava sem esperança e não sabia A quem confiar, quando ela veio e colocou um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a soma de 450.000,00 euros na minha maior surpresa, Então, querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com baixa taxa de juros de 2% e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato {marianhoffman.finance@gmail.com} E também se você fosse uma vítima da Scam, não se preocupe mais, porque trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, apenas entre em contato com ela agora via (marianhoffman.finance@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Rezo para que Deus o abençoe abundantemente, colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

Unknown disse...

Fiz um pedido de cartão débito junto ao BRB em 11 de dezembro de 2017 após ter sofrido um furto. Até a presente data não recebi o mesmo e tenho deixado de realizar muitas ações pessoais em virtude do atraso. Qdo quero fazer alguma transação tenho que ir pessoalmente à agência ou fazer transferência para conta de outros e contar com a boa vontade da pessoa. O banco informa apenas que teve problemas com a empresa que fornece o cartão e não tem previsão, que muitos clientes estão passando pelo mesmo problema. Cabe indenização?

lucas procopio disse...

Oi teve um problema aqui na minha cidade com a companhia de energia , queimaram duas TVs, 1 roteador , receptor fiz tudo que a coser mandou , laudos , levei para a loja que ele autorizou , só que as TVs eles alegaram que não tinha sido da queda , ressarciram o roteador e o receptor, entrei nas pequenas causas, e entrei com ação de danos morais pois fiquei 3 meses eles me enrolando, chegou o dia da audiência eles não mandaram nenhuma solução , e lá nas pequenas causas eles disse que tinha dez dias para ambos entrar com as alegações, a coser entrou e tivemos acesso a as alegações onde ele pede pra nem chegar ao juiz, e eles lá nas pequenas causas disse que era nos que tínhamos que fazer as nossas alegações eu não entendi , não tem um advogado pra nós defender , como eu sendo leiga vou fazer as alegações , sendo que lá no processo eu já coloquei os laudos que dizem que a queima foi por causa da queda , só que uma foi pelo fio da LAN , e outra pelo receptor no cabo HDMI,eu tenho que ir pra um advogado , porque eu achei que o advogado de lá ia resolver tudo, me ajudem por favor, como posso proceder , meu imail se vc puder me orientar , marcia.lima30@hotmail.com

Unknown disse...

Estou com uma grande dúvida se eu tô restrição no SPC por motivo da CEMAR,só que vou ter a primeira audiência agora no final de setembro,só que a imobiliária que estou pra tirar um imóvel tá exigindo o meu nome limpo nesse caso o que podpo tá fazendo?indo na cemar ou esperar a audiência

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.